Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Digital

Stock Car terá transmissões ao vivo na recém-lançada plataforma Zoome

Redação Publicado em 27/07/2021, às 21h29

Imagem Stock Car terá transmissões ao vivo na recém-lançada plataforma Zoome
Reprodução / Twitter (@stock_car)

A Stock Car terá mais um veículo de mídia a partir do próximo final de semana, quando ocorre a sexta etapa da temporada 2021 em Curitiba (PR). A prova será transmitida ao vivo pelo Zoome, plataforma recém-lançada de vídeo que combina elementos de redes sociais, streaming e conteúdo, ao vivo e on demand. O acordo será válido até a última etapa do ano, que será disputada no dia 12 de dezembro, em Brasília.

A categoria mais importante do automobilismo nacional será o segundo grande evento exibido pelo Zoome. No mês passado, a plataforma foi responsável pela transmissão brasileira da luta "Tribute to the Kings", que marcou o retorno de Anderson Silva às atividades após o anúncio da aposentadoria em novembro de 2020.

"Para nós, é um motivo de muita alegria receber o canal da Stock Car no Zoome. Essa é mais uma oportunidade para os amantes do esporte acompanharem um dos torneios automobilísticos mais importantes do país", celebrou Ricardo Kurtz, CEO da plataforma.

"A entrada do Zoome no portfólio de parceiros da Stock Car reforça nossa posição de fornecedores de conteúdo relevante para o público fã do esporte. Por ser uma plataforma diferenciada, o Zoome vai oferecer conteúdos e formatos que poderão ser consumidos somente no aplicativo. E esse é um dos diferenciais da Stock Car: um universo inteiro de possibilidades de curtir entretenimento único e sempre emocionante", destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

Além das provas ao vivo, o canal da Stock Car no Zoome terá conteúdos exclusivos para os usuários, como entrevistas e bastidores. Para assistir à próxima etapa da Stock Car na plataforma, os usuários devem acessar o Zoome, disponível no formato web e mobile, e se inscrever no canal da categoria.