Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Visibilidade

Stock Light fecha com RedeTV! e será exibida ao vivo em TV aberta

Categoria de acesso à Stock Car Pro Series já vinha sendo transmitida em TV fechada pelo BandSports

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/10/2021, às 07h20

Categoria de acesso à Stock Car, Stock Light terá provas exibidas em TV aberta pela RedeTV! - Duda Bairros / Stock Car
Categoria de acesso à Stock Car, Stock Light terá provas exibidas em TV aberta pela RedeTV! - Duda Bairros / Stock Car

A Vicar Promoções Desportivas, promotora da Stock Car Pro Series e também da Stock Light, anunciou que a Stock Light terá as provas complementares das três últimas etapas da temporada 2021 transmitidas ao vivo pela RedeTV!. A estreia do acordo para TV aberta da categoria de acesso à Stock Car Pro Series será já no próximo domingo (24), na etapa que será disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Com o acerto com a emissora paulista, a categoria garante uma visibilidade ainda maior do que já vem tendo desde o início do ano, quando fechou as transmissões de duas provas de cada etapa para serem exibidas ao vivo na TV fechada em um contrato com o BandSports. Vale lembrar que, desde a última prova da temporada de 2020, a categoria principal é exibida em TV aberta pela Band, que substituiu a Globo.

“Um automobilismo forte precisa ter uma base forte também. Daí a importância das categorias de acesso e fomento ao esporte. A Stock Light sempre forneceu talentos para a categoria principal e hoje é mais importante do que nunca para continuarmos a evolução atual da Stock Car Pro Series. A transmissão na RedeTV! em rede nacional aberta é uma grande notícia e vai ajudar a dar mais visibilidade aos jovens que estão tentando chegar ao topo do esporte a motor no Brasil”, celebrou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

A Stock Light realizará a primeira prova da sexta etapa no próximo sábado (23), a partir das 16h10, com a disputa de 30 minutos de corrida e exibição no BandSports, além do Facebook e do YouTube da Stock Car. A prova complementar, que também terá transmissão na RedeTV!, será no domingo (24), com largada às 15h40 e mesma duração.