Motor

TV Cultura transmitirá Fórmula E

por Redação
A
A
Fórmula E será transmitida pela primeira vez na TV aberta.
Foto: Divulgação/Fórmula E
Fórmula E será transmitida pela primeira vez na TV aberta.
publicidade

A sétima temporada da Fórmula E terá sua largada na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, e será transmitida pela TV Cultura. Esta é a primeira vez que a modalidade é transmitida na televisão aberta.

A primeira etapa do principal e primeiro campeonato de carros elétricos acontece na Arábia Saudita, no circuito urbano de Al Diriyah.Com corridas duplas, o primeiro grid será realizado já na sexta-feira (26) e o segundo, no sábado (27). A partir das 10h, a emissora exibe os treinos classificatórios e, às 14h, as corridas oficiais - com comentários de Fábio Seixas e narração de Marco de Vargas.

"A parceria com a Fórmula E é um grande momento para a emissora. Não só pela afinidade de valores, a preocupação com a questão da sustentabilidade, o meio ambiente, mas também por ser um campeonato pensado para promover a interatividade com o telespectador e por ser, ao mesmo tempo, uma oportunidade de se aproximar de um novo público. Além de fortalecer nossa grade de eventos esportivos", contou  Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura.

publicidade

Futebol inicia pressão por nova paralisação