NBA e Sestini apresentam nova linha oficial de produtos com estampas de times da liga

A Sestini, marca que atua no segmento de malas e mochilas, fechou uma parceria com a liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA) para o licenciamento e comercialização de produtos oficiais.

A linha completa contará com mochilas, estojos, sacolas e até malas, que terão como temática o universo do basquete e dos principais times que disputam a competição. Serão disponibilizadas ao público quatro coleções com estampas diversas do Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Boston Celtics e Golden State Warriors, campeão da última temporada. 

“A criação desta linha juntamente com uma forte marca internacional, que tem fãs em todos os lugares do mundo e de todas as idades, é um passo muito importante para a Sestini. Queremos expandir nosso público-alvo, com produtos versáteis, cheio de funcionalidades e que surpreendam a todos”, afirmou Eduardo Ruschell, co-CEO da Sestini. 

Os produtos já estão em fase de pré-venda para varejo e atacado, e deverão chegar às lojas físicas e ao e-commerce da rede ainda neste mês.

“Estamos sempre atentos ao mercado, aos desejos dos nossos fãs, e felizes em poder anunciar este acordo com a Sestini, o parceiro ideal para trazer ao mercado as coleções de mochilas e malas de viagem da NBA. Temos certeza de que os apaixonados por basquete vão se encantar com os produtos”, destacou Roger Alhgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA para o Brasil.  

Coleções

A coleção “NBA Legend” trará mochilas grandes e compactas, com estampas dos principais times, além de mochila saquinho, estojo e uma sacola que comporta até duas bolas, sem perder espaço para roupas e pertences.  

Já a linha “NBA Performa” terá duas mochilas com compartimento para notebook, porta-tênis (com tecido fácil de lavar) e uma rede externa para prender uma bola. A “NBA Space”, por sua vez, vem com uma mala de bordo do Chicago Bulls.  

Por fim, a Sestini e a NBA estreitam ainda mais a parceria com as mochilas dos times e os atrativos da linha “Magic”, que é uma marca própria da rede e traz diferenciais como bolsos escondidos, de fácil acesso, e trava antifurto. 

Sair da versão mobile