Pular para o conteúdo

Super Bowl atrai 73% dos norte-americanos e ganha público entre mulheres e jovens

Publicidade na transmissão deste ano angariou empresas com foco no público feminino, como maquiagem e comércio eletrônico

Leia mais

Às vésperas do Super Bowl, Disney estreia estúdio de realidade aumentada na ESPN e campanha no Star+

Super Bowl LVIII será disputado entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, no próximo domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília)

Leia mais

NFL define Philadelphia Eagles como mandante e data exclusiva para jogo inédito no Brasil

Vice-campeão do Super Bowl LVII, disputado no ano passado, time estará em campo na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro

Leia mais

NFL faz acordo de licenciamento de roupas masculinas e femininas com designer de Taylor Swift

Kristin Juszczyk, criadora da jaqueta que viralizou após ser usada pela cantora, ganhou o direito de usar as marcas da liga em produtos de vestuário

Leia mais

RedeTV! terá Aiwa, Itaú, KFC, Mycon, New Era, Perdigão e Pizza Hut como patrocinadores do Super Bowl LVIII

Emissora paulista transmitirá o duelo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers com exclusividade na TV aberta

Leia mais

Às vésperas do Super Bowl, Levi Strauss & Co renova mega-acordo com San Francisco 49ers, da NFL

Novo contrato, que engloba patrocínio e naming rights do estádio da franquia, está avaliado em US$ 170 milhões por 10 anos

Leia mais

Em ação da Vivo, torcedor recebe equipe da ESPN em casa para transmitir NFL

Ação foi criada pela agência VML, que teve a ideia de usar o formato de uma transmissão esportiva para destacar os benefícios da Vivo Fibra

Leia mais

Netflix transmitirá cinco episódios da série Inside the NFL

Recordes de audiência da liga de futebol americano convenceram a gigante do streaming a aderir à série, também transmitida na TV aberta dos EUA

Leia mais

KFC fecha patrocínio à NFL no Brasil

Marca norte-americana terá exclusividade no segmento de frango frito no país

Leia mais

NFL in Brasa inicia venda de ingressos para exibição do Super Bowl em São Paulo

Ingressos para o evento, que ocorre entre 9 e 11 de fevereiro na capital paulista, variam entre R$ 60 e R$ 220

Leia mais