NFL
Super Bowl atrai 73% dos norte-americanos e ganha público entre mulheres e jovens
Publicidade na transmissão deste ano angariou empresas com foco no público feminino, como maquiagem e comércio eletrônico
Leia maisÀs vésperas do Super Bowl, Disney estreia estúdio de realidade aumentada na ESPN e campanha no Star+
Super Bowl LVIII será disputado entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, no próximo domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília)
Leia maisNFL define Philadelphia Eagles como mandante e data exclusiva para jogo inédito no Brasil
Vice-campeão do Super Bowl LVII, disputado no ano passado, time estará em campo na Neo Química Arena, no dia 6 de setembro
Leia maisNFL faz acordo de licenciamento de roupas masculinas e femininas com designer de Taylor Swift
Kristin Juszczyk, criadora da jaqueta que viralizou após ser usada pela cantora, ganhou o direito de usar as marcas da liga em produtos de vestuário
Leia maisRedeTV! terá Aiwa, Itaú, KFC, Mycon, New Era, Perdigão e Pizza Hut como patrocinadores do Super Bowl LVIII
Emissora paulista transmitirá o duelo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers com exclusividade na TV aberta
Leia maisÀs vésperas do Super Bowl, Levi Strauss & Co renova mega-acordo com San Francisco 49ers, da NFL
Novo contrato, que engloba patrocínio e naming rights do estádio da franquia, está avaliado em US$ 170 milhões por 10 anos
Leia maisEm ação da Vivo, torcedor recebe equipe da ESPN em casa para transmitir NFL
Ação foi criada pela agência VML, que teve a ideia de usar o formato de uma transmissão esportiva para destacar os benefícios da Vivo Fibra
Leia maisNetflix transmitirá cinco episódios da série Inside the NFL
Recordes de audiência da liga de futebol americano convenceram a gigante do streaming a aderir à série, também transmitida na TV aberta dos EUA
Leia maisKFC fecha patrocínio à NFL no Brasil
Marca norte-americana terá exclusividade no segmento de frango frito no país
Leia maisNFL in Brasa inicia venda de ingressos para exibição do Super Bowl em São Paulo
Ingressos para o evento, que ocorre entre 9 e 11 de fevereiro na capital paulista, variam entre R$ 60 e R$ 220
Leia mais