Pular para o conteúdo

NFL: Marcas potencializam vendas com produtos em parceria com a liga após segundo jogo no Brasil

Perdigão Na Brasa, Centauro, Uno e Touti usam ascensão da liga para lançar ou promover produtos

Leia mais

NFL: 20 jogadores mais bem pagos superam US$ 1 bilhão em ganhos anuais com salários e patrocínios

Patrick Mahomes lidera com US$ 80 milhões por ano, enquanto Travis Kelce se destaca por receber US$ 32 milhões em patrocínios

Leia mais

NFL alcança 2,7 milhões de pessoas na primeira semana de transmissões pela Globo

Audiência cresceu em relação à temporada anterior e fez com que o Sportv liderasse entre os canais por assinatura

Leia mais

Transmissão da NFL no YouTube alcança 17,3 milhões de pessoas, mas fica abaixo da média no Brasil

Cobertura de Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers teve crescimento em relação ao NFL São Paulo Game de 2024

Leia mais

Atual MVP da NFL, Josh Allen, do Buffalo Bills, troca Nike por New Balance

Quarterback encerrou contrato com marca do Swoosh após 7 anos e chega à nova parceira para ser estrela principal

Leia mais

Detroit Lions terá entrada no mercado brasileiro pautada por presença digital e tradição na NFL

Franquia é uma das quatro autorizadas pela liga de futebol americano a atuar no Brasil por meio do Programa de Mercado Globais

Leia mais

Compacto de jogo em São Paulo ajuda NFL, mas não eleva audiência da Globo em SP e no RJ

Transmissão dos melhores momentos de Chiefs x Chargers, na Neo Química Arena, ficou abaixo da média do horário na capital paulista

Leia mais

CBFA e Miami Dolphins fecham parceria para alavancar o flag football no Brasil

De olho em Los Angeles 2028, objetivo é fortalecer e acelerar o desenvolvimento das seleções brasileiras masculina e feminina da modalidade

Leia mais

ESPN e GeTV dividirão transmissão do NFL RedZone para o Brasil

Exibição, que traz, de maneira simultânea, os principais lances dos jogos de domingo à tarde da liga, ocorrerá no Disney+ e no Globoplay

Leia mais

NFL: Álbum de figurinhas, Bob Esponja e descontos em pizza e cerveja movimentam o dia do 2º jogo no Brasil

Estratégia de Panini, Riachuelo/Paramount, Pizza Hut e Budweiser é aproveitarar o duelo entre Chiefs e Chargers, marcado para esta sexta-feira (5), em São Paulo (SP)

Leia mais