NFL
NFL: Avaliação média das 32 franquias sobe para US$ 7,1 bilhões
Estudo da Forbes mostra crescimento de 25% em relação ao ano anterior; Dallas Cowboys lidera o ranking pelo 19º ano consecutivo
Leia maisESPN garante direito de exibir jogo da NFL no Brasil
Canal do Grupo Disney dividirá a transmissão da partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, na Neo Química Arena, com GeTV, Sportv e CazéTV
Leia maisJogo da NFL no Brasil será primeiro duelo GeTV x CazéTV
Partida na Neo Química Arena será exibida também pelo Sportv, mas ficará de fora da TV aberta, com a perda dos direitos da RedeTV!
Leia maisChiefs, Chargers e Patriots aproveitam jogo da NFL em São Paulo para realizar ativações no Brasil
Franquias criarão experiências que envolvem a transmissão da partida, desafios de habilidade e campanhas solidárias
Leia maisAcordo entre Globo e NFL ameaça permanência das transmissões na RedeTV!
Máquina do Esporte apurou que, com a chegada da nova parceira, canal perderia os direitos ao jogo no Brasil, aos playoffs e ao Super Bowl
Leia maisJogo da NFL no Brasil terá transmissão alternativa no YouTube com iShowSpeed
Streamer será um dos criadores de conteúdo que apresentarão altcasts do jogo entre Chiefs e Chargers na Neo Química Arena
Leia maisComo o noivado de Taylor Swift e Travis Kelce movimenta os negócios da NFL
Relacionamento entre a estrela pop e o jogador do Kansas City Chiefs amplia audiência, alavanca engajamento digital e atrai marcas
Leia maisNFL na Globo: Conheça detalhes e estratégias que movem a parceria
Transmissões estão garantidas no Sportv e na GeTV, enquanto o grupo ainda estuda qual será a participação da TV aberta na cobertura
Leia maisSnickers aproveita São Paulo Game e lança campanha como patrocinadora oficial da NFL no Brasil
Marca é parceira da liga nos EUA há mais de 20 anos e quer ganhar força no mercado brasileiro, onde fechou acordo na temporada passada
Leia maisGlobo assina com NFL por dois anos e mostrará partidas no Sportv e GeTV
Máquina do Esporte apurou que o contrato entre a liga norte-americana e o conglomerado de mídia brasileiro ainda possui mecanismos de prorrogação
Leia mais