Pular para o conteúdo

NFL promoverá “watch party” no Rio de Janeiro durante segundo jogo no Brasil

Evento terá desafios de habilidades, apresentações típicas da cultura carioca e gastronomia temática

Leia mais

O que representa o acordo entre NFL e ESPN para a indústria esportiva

Aquisição de canais da liga de futebol americano em troca de 10% da empresa de mídia ainda passará por investigação de órgão antitruste

Leia mais

NFL adquire 10% da ESPN em mega-acordo fechado nos EUA

Transação envolve o principal veículo de mídia esportiva do mundo e a maior liga esportiva do planeta

Leia mais

Corinthians, NFL e Approve terão coleção de vestuário antes de jogo no Brasil

Colaboração em edição limitada inclui camisas e moletons que conectam futebol, futebol americano e streetwear

Leia mais

Perdigão na Brasa lança sorteio que dará 15 pares de ingressos para segundo jogo da NFL no Brasil

Participantes receberão números a cada R$ 45 gastos em produtos participantes; Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentarão no dia 5 de setembro, em São Paulo (SP)

Leia mais

Jack Daniel’s se torna patrocinadora da NFL no Brasil

Marca de uísque estará em eventos, ativações e experiências proporcionadas pela liga na próxima temporada, bem como no jogo que será disputado em São Paulo (SP)

Leia mais

Golden Goal assina operação oficial dos camarotes do jogo da NFL no Brasil

Empresa brasileira será responsável pela comercialização de experiências para duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs

Leia mais

NFL se aproxima de adquirir 10% da ESPN em negociação por propriedades de mídia

Rede passaria a controlar a NFL Network e NFL RedZone, que poderiam ser agregados ao seu novo serviço DTC

Leia mais

Relatório financeiro do Green Bay Packers mostra que NFL distribuiu US$ 13,8 bilhões aos clubes em 2024

Cada franquia recebeu US$ 432,6 milhões provenientes dos recursos obtidos pela liga através de direitos de transmissão, imagem, patrocínios e licenciamento, entre outros

Leia mais

NBCUniversal negocia anúncios de 30 segundos no Super Bowl LX por US$ 8 milhões

Partida será disputada em fevereiro de 2026, mas os comerciais já estão sendo discutidos pelo mercado publicitário

Leia mais