NFL
NFL promoverá “watch party” no Rio de Janeiro durante segundo jogo no Brasil
Evento terá desafios de habilidades, apresentações típicas da cultura carioca e gastronomia temática
Leia maisO que representa o acordo entre NFL e ESPN para a indústria esportiva
Aquisição de canais da liga de futebol americano em troca de 10% da empresa de mídia ainda passará por investigação de órgão antitruste
Leia maisNFL adquire 10% da ESPN em mega-acordo fechado nos EUA
Transação envolve o principal veículo de mídia esportiva do mundo e a maior liga esportiva do planeta
Leia maisCorinthians, NFL e Approve terão coleção de vestuário antes de jogo no Brasil
Colaboração em edição limitada inclui camisas e moletons que conectam futebol, futebol americano e streetwear
Leia maisPerdigão na Brasa lança sorteio que dará 15 pares de ingressos para segundo jogo da NFL no Brasil
Participantes receberão números a cada R$ 45 gastos em produtos participantes; Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentarão no dia 5 de setembro, em São Paulo (SP)
Leia maisJack Daniel’s se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca de uísque estará em eventos, ativações e experiências proporcionadas pela liga na próxima temporada, bem como no jogo que será disputado em São Paulo (SP)
Leia maisGolden Goal assina operação oficial dos camarotes do jogo da NFL no Brasil
Empresa brasileira será responsável pela comercialização de experiências para duelo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs
Leia maisNFL se aproxima de adquirir 10% da ESPN em negociação por propriedades de mídia
Rede passaria a controlar a NFL Network e NFL RedZone, que poderiam ser agregados ao seu novo serviço DTC
Leia maisRelatório financeiro do Green Bay Packers mostra que NFL distribuiu US$ 13,8 bilhões aos clubes em 2024
Cada franquia recebeu US$ 432,6 milhões provenientes dos recursos obtidos pela liga através de direitos de transmissão, imagem, patrocínios e licenciamento, entre outros
Leia maisNBCUniversal negocia anúncios de 30 segundos no Super Bowl LX por US$ 8 milhões
Partida será disputada em fevereiro de 2026, mas os comerciais já estão sendo discutidos pelo mercado publicitário
Leia mais