NFL
NFL in Brasa terá 14 marcas parceiras na edição de 2025
XP Investimentos, Perdigão, Grupo Boticário, Budweiser e New Era, entre outras marcas, serão apoiadoras do evento
Leia maisSuper Bowl LIX: Confira os principais números por trás da decisão da NFL
Com um dos maiores potenciais de audiência do universo esportivo, evento se destaca com anúncios milionários, ingressos concorridos e alto número de apostas
Leia maisComerciais do Super Bowl LIX na Fox são vendidos por valor recorde de US$ 8 milhões
Ao menos 10 anúncios de 30 segundos foram comercializados por este valor pela emissora norte-americana
Leia maisNFL quebra recorde de audiência da final da Conferência Americana com 57,4 milhões de espectadores nos EUA
Classificação do Kansas City Chiefs para o Super Bowl LIX superou melhor desempenho anterior em 2,2 milhões de pessoas
Leia maisNFL negocia contrato de longo prazo para realização de jogos no Brasil
País poderia sediar até dois jogos por ano com acordo expandido
Leia maisChiefs x Texans se torna jogo mais assistido da NFL na ESPN nos EUA sem contar o Super Bowl
Duelo válido pelo "Divisional Round" alcançou média de 32,7 milhões de espectadores no último sábado (18)
Leia maisPerdigão reforça parceria com NFL no Brasil em nova campanha
Produção relata momentos de reuniões para assistir aos jogos da liga com o churrasco como protagonista
Leia maisNFL lança linha de baralhos em parceria com Copag
Linha inclui versões de cinco times da liga de futebol americano, com detalhes que remetem aos escudos, às cidades e ao esporte
Leia maisDesigner de Taylor Swift cria coleção de moda licenciada da NFL
Linha é o primeiro lançamento da marca Off Season, criada pela Fanatics
Leia maisNFL mantém hegemonia na TV dos EUA, mas perde espaço para campanha eleitoral
Liga de futebol americano manteve média elevada de espectadores em 2024, mas cravou menos jogos entre as 100 maiores audiência que em 2023
Leia mais