A Perdigão na Brasa ativará o patrocínio à NFL no Brasil com uma promoção que distribuirá 15 pares de ingressos para o segundo jogo da liga no país. A iniciativa será realizada até o dia 21 de agosto, com abrangência nacional.
“A Perdigão foi uma das primeiras marcas de alimentos a se associar à NFL ainda em 2023, com o patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Agora, estamos fortalecendo essa parceria levando o churrasco oficial da NFL para o segundo jogo da liga no Brasil”, disse Mariana Secaf, gerente-executiva de marketing da Perdigão.
A cada R$ 45 em compras de produtos Perdigão na Brasa e o cadastro do cupom fiscal da compra no site oficial da promoção, o consumidor receberá um número da sorte.
Há ainda os produtos aceleradores que maximizam as chances de ganhar e geram um número extra. Entre eles, estão hambúrgueres e linguiças.
“Com essa promoção, oferecemos aos nossos consumidores a oportunidade de vivenciar o segundo jogo em São Paulo, o que reforça nosso compromisso em transformar paixão em experiência, reunindo pessoas para torcer com o sabor da Perdigão”, acrescentou Marina Secaf.
A cada cadastro de nova nota, o participante também concorrerá a prêmios semanais instantâneos de R$ 700 em vales-compras na loja on-line oficial da NFL.
O sorteio está previsto para ocorrer no dia 23 de agosto. O segundo jogo da NFL em solo brasileiro acontecerá no dia 5 de setembro. Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs entrarão em campo na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em partida válida pela primeira semana da temporada regular.