Para a transmissão da temporada 2023/2024 da NFL, que terá início na próxima quinta-feira (7), a RedeTV! contará com o patrocínio de Aiwa, Mycon, Pizza Hut e KFC. Segundo a emissora, outras cotas serão anunciadas em breve.
Para as marcas, a parceria comercial multiplataforma com a RedeTV! inclui inserções na televisão aberta e no aplicativo RedeTV! Go. Além das transmissões ao vivo, os anunciantes estarão presentes na cobertura especial dedicada à liga ao longo de toda a programação, incluindo o NFL Show, programa semanal no horário nobre que traz o balanço e os destaques da competição.
A emissora abrirá seu calendário de transmissões com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, ao vivo, no próximo domingo (10), às 14h. O confronto direto pela divisão AFC Sul será no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.
Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal exibirá um jogo por semana da temporada regular, ao vivo, simultaneamente na TV e no aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por final de semana.