O Washington Commanders, uma das franquias mais tradicionais da NFL, fechou um acordo de naming rights para o seu estádio com a empresa de serviços financeiros Northwest Federal Credit Union (NWFCU). A equipe estava sem um parceiro para a propriedade há dois anos, quando a FedEx encerrou o acordo que tinha desde 1999.
Pelo contrato, o estádio será renomeado para Northwest Stadium, e a NWFCU terá direito a colocar sua logomarca em todo o local. Além disso, o espaço ganhará um novo logotipo, que poderá ser visto em toda a sinalização interna e externa.
A empresa também já garantiu que torcedores dos Commanders que fecharem algum tipo de serviço ganharão descontos em ingressos para jogos e produtos da franquia como benefícios.
Segundo a CNBC, o acordo foi assinado até o fim da temporada 2030/2031 e renderá US$ 8 milhões anuais aos Commanders. Vale lembrar que a NWFCU já havia se tornado cooperativa de crédito oficial da equipe em setembro do ano passado, propriedade que será mantida.
“A Northwest Federal Credit Union tem sido parte integrante desta comunidade há gerações e não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parceria com uma organização tão comprometida. À medida que continuamos a trabalhar em direção ao nosso objetivo de transformar os Commanders em uma franquia de elite que compete consistentemente por campeonatos, estamos entusiasmados em receber nosso time e torcedores no Northwest Stadium, e esperamos criar memórias incríveis juntos no campo e nas comunidades”, afirmou Josh Harris, sócio-gerente do Washington Commanders.
“É uma honra poder dar as boas-vindas a todos no Northwest Stadium e apresentar as iniciativas inspiradoras que esta colaboração representa. Juntos, esperamos garantir que o Northwest Stadium seja um lugar impactante onde nos uniremos em torno do nosso amor comum pelo futebol americano, retribuindo à comunidade e criando experiências memoráveis que duram a vida toda”, disse Jeff Bentley, presidente e executivo-chefe da NWFCU.
Vale destacar ainda que o Washington Commanders pretende construir um novo estádio em Washington DC ou na Virgínia em breve. Caso a franquia se mude para um novo local antes do término da campanha 2030/2031, a equipe teria o direito, segundo o acordo com a NWFCU, de buscar outro parceiro de naming rights para o novo estádio.