André, o chuteira de ouro do último Mundial de Futebol de Areia, acertou com a 10 Sports para gerenciar a sua carreira. A empresa anunciou nesta sexta-feira o acordo com o jogador, que atualmente defende o Corinthians.
Com 34 anos, o atleta potiguar ainda pretende jogar por mais quatro anos, e acertou com a agência para potencializar a sua imagem e conseguir novos patrocínios, como explicou o diretor da 10 Sports, Alan Oliveira. “Negociamos por três semanas com ele para formar um plano de carreira para os próximos anos”, afirmou.
A primeira ação com o jogador será social. Junto com o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva, André irá até o bairro em que nasceu em Natal, o Mãe Luíza. Na região, os dois atletas irão realizar atividades esportivas com crianças, além de inaugurarem novas estruturas para a prática do esporte na região.
Clodoaldo Silva também nasceu no bairro Mãe Luíza e, assim como André, ele é agenciado pela 10 Sports. A ação em conjunto terá o apoio de uma empresa paulista, que ainda não teve seu nome revelado. Seria o primeiro acordo comercial fechado pela agência para o jogador de futebol de areia.
A ideia da agência é atrair mídia no evento com os dois e tornar a atividade física um marco social no bairro, que sofre com índices altos de criminalidade. Além de aproximar André de empresas, a ação já traria vantagens para a sua imagem.
Atualmente, André é um dos grandes nomes do futebol de areia brasileiro. O que a 10 Sports espera é deixá-lo em mais evidência, para que ele possa ser uma aposta de empresas do Rio Grande do Norte e do resto do país.