A empresa brasileira de transporte e mobilidade 99 é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Goiano de Futebol. Pelo acordo, a empresa vai realizar ações de ativação com os torcedores dos dez clubes que disputam o torneio, entre eles os tradicionais Goiás, Vila Nova e Atlético-GO.
O patrocínio ainda inclui cotas de ingressos em jogos e camarotes para passageiros e motoristas, exposição da logomarca da 99 durante a final da competição, ações promocionais com torcedores durante as partidas, e placas publicitárias e infláveis nos estádios.
“Estamos oferecendo melhores condições de transporte em dias de jogos, o que agrega valor para toda a comunidade. Isso reforça o nosso compromisso em contribuir com a mobilidade urbana local não só para os amantes do esporte mas para toda a população”, afirmou Simmon Nam, gerente de operações da 99 em Goiás.
De acordo com a assessoria da 99, o patrocínio é estratégico, já que a empresa pretende ampliar cada vez mais sua presença junto aos usuários da plataforma na região, considerada chave para o aplicativo. O acordo de patrocínio surge apenas duas semanas depois que o Goiás, principal clube do Estado e de toda a região Centro-Oeste, anunciou uma parceria para 2018 com a Uber, concorrente da 99.
Vale lembrar que desde janeiro deste ano, a 99, antiga 99Taxis, passou a fazer parte da multinacional chinesa Didi Chuxing. Atualmente, a empresa nascida no Brasil conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades espalhadas pelo país.