Beneficiária de uma ação institucional feita pelo Corinthians no último domingo, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) está aproveitando a mídia gratuita para conseguir novos rendimentos. A ausência de um parceiro master no uniforme do clube, porém, poderia manter a parceria. Grata pela publicidade, a entidade cala sobre o futuro. ?A AACD tem como missão promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social. A instituição respeita todos os parceiros que compartilhem de nossos valores, e que busquem acima de tudo o benefício dessas pessoas?, respondeu a entidade, por e-mail, à pergunta sobre a possibilidade de uma extensão do acordo. Oficialmente, o acordo não vai além do clássico contra o São Paulo. O discurso do Corinthians no lançamento era de que a exposição seria restrita, ao contrário do que aconteceu na última vez em que o clube adotou um acordo tampão. Antes do início da temporada, em um amistoso contra o Estudiantes, da Argentina, as marcas Ford, Vivo e Locaweb foram expostas mediante pagamento total de R$ 400 mil. A última empresa ainda se manteve no uniforme nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, até a adoção da camisa limpa que permaneceu até o último domingo. Diante da indefinição, a AACD trabalha com o lucro garantido. No fim de semana, divulgou uma peça com o atacante Ronaldo, solicitando doações para a sua manutenção. ?O nosso maior lucro é a multiplicação da informação, seja através da divulgação do nosso trabalho, seja para voltar a atenção da população para a necessidade de angariar recursos ou mesmo para a prevenção de acidentes?, disse a AACD.