A Ambev anunciou nesta semana dois novos integrantes de seu time de parceiros. A fabricante de bebidas fechou acordos com ABC e América-RN, que terão imagem associada à cerveja Brahma. Detalhes sobre tempo de duração e valores do contrato não foram revelados.
“A gente espera que a parceria dê resultados e que a Ambev possa continuar investindo no futebol”, disse Rubens Guilherme Dantas, presidente do ABC. O acerto foi a empresa foi oficializado em evento realizado em uma churrascaria de Natal.
Assim como acontece em outras equipes parceiras da Ambev, o acordo inclui propriedades de publicidade estática, ações promocionais e exclusividade para venda de cerveja e refrigerante nos estádios. A empresa também poderá usar comercialmente as imagens dos clubes.
“ABC e América-RN são clubes de muita tradição. Por isso, é um prazer para a Ambev investir nessa parceria e fazer parte da história de ambos. Todas as ações que vamos realizar com os times têm como meta incentivar ainda mais a paixão que os torcedores têm pela camisa”, afirmou Ricardo Roza, gerente da plataforma de futebol da companhia de bebidas.