O X Games de Foz do Iguaçu, no Paraná, organizado pela Brunoro Sport Business, acertou com a Abril para ser a parceira de mídia do evento. A marca X Games ficará exposta nos portais da editora, além de espaços de ativação durante as provas.
As publicidades começarão ainda neste mês com banners e anúncios do evento nos portais das principais publicações da editora. Em abril, serão feitos anúncios nas revistas Vip, Quatro Rodas, Playboy, Alpha e Placar.
Durante X Games, marcado para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril, a editora ativará sua marca por meio de distribuição de revistas, intervenção cenográfica, aparição no telão e no backdrop do evento e naming right de alguns setores como as arquibancadas e a área VIP.
A Ford, outra patrocinadora X Games de Foz do Iguaçu, escolheu o evento o Ford Fiesta ST, modelo de competição da montadora norte-americana.
Os organizadores do X Games esperam mais de 60 mil pessoas para a edição brasileira. O evento será transmitido para cerca de 200 países pelos canais ESPN e pela Redetv, em TV aberta. Estima-se que 52 milhões de casas no Brasil acompanhem a competição.