Nova patrocinadora máster do Manchester United, a consultoria AON deu início à parceria na última quinta-feira. A empresa foi apresentada oficialmente no centro do gramado do estádio Old Trafford, em Manchester, e aproveitou o início do convênio com o clube para lançar sua primeira grande campanha de ativação: um projeto beneficente de “mbito global. A campanha terá como foco o desenvolvimento de um conceito de vida saudável na comunidade jovem. A AON é uma consultoria cujos principais focos são seguros, proteção de risco e capital humano. ?A base disso é o que temos como valores: liderança, trabalho em equipe e paixão pela excelência. É difícil imaginar que alguma ligação possa ser mais forte do que a que nós estamos construindo com o Manchester United?, afirmou Greg Case, CEO da AON. A AON desembolsou 93 milhões de euros (R$ 252 milhões) e assinou contrato com o Manchester United por quatro temporadas. A empresa substituirá a seguradora AIG, que anunciou em janeiro que não tinha intenção de renovar acordo com a equipe. A companhia pagava 14 milhões de euros (R$ 38 milhões) por ano ao clube, mas precisou fazer cortes em seus investimentos por causa da crise financeira internacional. Para marcar o início do patrocínio, a AON fez um desafio em Old Trafford. A empresa convidou 150 pessoas para participarem de um desafio de cobranças de pênalti no estádio e angariou 3,5 mil libras para uma doação de 25 mil libras a um centro de combate ao c”ncer. Mundialmente, a AON criará o ?Red Day? (dia vermelho, em tradução livre). Trata-se de uma campanha para que seus escritórios arrecadem fundos para ações sociais, com foco em atividades para a juventude. A companhia conta com 500 unidades espalhadas por 120 países.