Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ação com Allianz Parque gera mais de R$ 20 mil à Adidas

Empresa consegue esgotar em 5h carga de 40 ingressos para torcedores

Adalberto Leister Filho e Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 14/11/2014, às 07h07 - Atualizado às 09h07

Imagem Ação com Allianz Parque gera mais de R$ 20 mil à Adidas

A aproximação da abertura do Allianz Parque para o torcedor do Palmeiras ajudou a Adidas a gerar pelo menos R$ 20 mil em vendas no seu site na madrugada da última quinta-feira. 

A empresa conseguiu, em cinco horas, obter os 40 ganhadores de uma promoção para que o torcedor adquirisse um par de ingressos para acompanhar o jogo contra o Sport, no próximo dia 19, na abertura do novo estádio. O prêmio foi dado a quem gastou pelo menos R$ 500 na loja online da empresa.

Cartaz promocional enviado a torcedor do Palmeiras pela Adidas

Segundo a Adidas, em 5h todos os 40 pares de ingressos disponibilizados na promoção foram obtidos pelos torcedores. Isso significa que o site conseguiu movimentar, durante o início da madrugada de quinta-feira, mais de R$ 20 mil em vendas. 

Nesta sexta-feira, o Palmeiras começa a venda dos ingressos para o jogo inaugural do estádio, que levou quatro anos para ficar pronto e custou R$ 630 milhões. O clube, porém, dará privilégio para os associados do programa Avanti, começando pelos que colaboram com os maiores valores. A expectativa é de que as entradas se esgotem rapidamente, não restando muitos ingressos para quem não participa do programa de sócio-torcedor. 

Sendo assim, a promoção da Adidas conseguiu ser uma forma de torcedores “comuns” terem acesso ao jogo contra o Sport, que acontece às 22h. 

A Adidas é a fornecedora de uniforme do Palmeiras desde 2006. O clube está perto de acertar renovação de contrato com a fábrica alemã por mais dois anos. Atualmente, o Palmeiras recebe cerca de R$ 9,5 milhões em dinheiro da Adidas, num contrato avaliado em cerca de R$ 15 milhões, considerando uniformes, ações de ativação do patrocínio e royalties de vendas.