Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ação da ALE Combustíveis levará clientes a corrida da Stock Car

Marca é patrocinadora oficial da equipe de Rubens Barrichello na categoria

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/11/2019, às 15h42

Imagem Ação da ALE Combustíveis levará clientes a corrida da Stock Car

Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis decidiu fechar o ano com mais uma ação de relacionamento na categoria. A empresa deu início a uma campanha de incentivo aos proprietários de postos de combustíveis e também aos consumidores em larga escala que levará 15 clientes, com direito a um acompanhante cada um, para assistirem ao vivo à última corrida da temporada 2019 da Stock Car.

Batizada de "Desafio Reta Final", a campanha premiará, por exemplo, os revendedores que atingirem o maior percentual de vendas acima da meta de volume de lubrificantes Mobil em novembro no Clube ALE, programa de incentivo e gestão dos negócios da companhia. A prova será disputada no dia 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foto: Divulgação / ALE Combustíveis

"Os bons resultados que temos alcançado em vendas de lubrificantes têm sido motivados, especialmente, pelas ações promocionais desenvolvidas pela ALE em conjunto com a Moove. Por isso, essa é mais uma campanha que, além de reforçar a proximidade e o relacionamento com nossos revendedores e grandes consumidores, é um importante fator para ampliarmos as vendas", destacou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da empresa.

Neste ano, a ALE realizou diversas ações de relacionamento se aproveitando do patrocínio ao piloto Rubens Barrichello. E a estratégia deu certo, na visão da empresa. Em quase 11 meses completos até agora, foram comercializados 4,5 milhões de litros de lubrificantes, quase o dobro do número alcançado no mesmo período de 2018 (2,5 milhões de litros).

A ALE ainda usou o ano de 2019 para ampliar os canais de vendas e também investiu em um novo conceito de Unidade de Lubrificação, a ALE Express. A nova unidade nasceu alinhada com as tendências do varejo e parceiros exclusivos, com o objetivo de oferecer ao revendedor maior oportunidade de gerar resultados operacionais para o negócio. Segundo a marca, o novo conceito das unidades representa uma proposta mais robusta e preparada para atender às exigências do mercado de lubrificação em postos de combustíveis.