Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ação da Nextel dará mais internet em dias de jogos do Brasil

Torcedores terão que acertar minutos de acréscimos nas partidas das seleções

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/06/2019, às 15h18

Imagem Ação da Nextel dará mais internet em dias de jogos do Brasil

A Nextel anunciou, nesta sexta-feira (14), a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que dará mais gigabytes de internet em dias de jogos da seleção masculina na Copa América e também da seleção feminina na Copa do Mundo. O garoto-propaganda da promoção é mais uma vez o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que vem sendo protagonista das ações da marca desde abril deste ano.

A promoção da Nextel consiste em acertar quantos minutos os jogos do Brasil terão de acréscimos no segundo tempo. Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada partida e usando a hashtag da campanha, qual será a decisão da arbitragem com relação aos acréscimos.

Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Por exemplo, se o cliente apostar que o jogo terá três minutos de acréscimo e acertar, ganhará 3GB em seu plano de internet.

Foto: Divulgação / Nextel

"Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida", explicou Ana Clara Rezende Sant'Ana, gerente de comunicação da Nextel.

"Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem", revelou Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo, agência que idealizou a ação.

A promoção entrará em vigor nesta sexta-feira (14), no jogo de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia. Na próxima terça-feira (18), funcionará de maneira dupla, já que tanto os homens quanto as mulheres entrarão em campo. Depois, a seleção masculina fecha a primeira fase da Copa América no dia 22. A partir daí, a promoção ficará na dependência do desempenho dos dois times e até onde chegarão nas respectivas competições.

"Em uma promoção, é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar", finalizou Carlos Fonseca.