Parceira do Manchester United desde 2017, a marca alemã Melitta decidiu ativar o patrocínio com uma promoção que promete uma experiência exclusiva aos vencedores. Batizada de “Melitta Fan Competition”, a ação levará torcedores de 13 países (entre eles o Brasil), cada um com um acompanhante, para passar um final de semana em Manchester, na Inglaterra, e conhecer os bastidores do time inglês.
O fim de semana escolhido é o dos dias 30 e 31 de março. Durante a estadia em Manchester, o vencedor brasileiro e seu acompanhante se juntarão aos demais ganhadores do mundo para uma experiência com diferentes atividades, como acompanhar um dia de treino no Centro de Treinamento dos Red Devils, um tour pelas dependências do Estádio Old Trafford, além de um almoço no restaurante “RED CAFÉ supported by Melitta”, que incluirá um encontro com lendas do time. Os visitantes ainda terão direito a assistir ao jogo entre Manchester United e Watford, válido pela 32ª rodada da Premier League.
Foto: Divulgação / Melitta
“Queremos oferecer uma experiência inesquecível para o nosso consumidor, fã de futebol, sentir mais a vida, junto de um dos maiores times do mundo, aliando as características em comum entre Melitta e Manchester United: reconhecimento global, tradição, qualidade e paixão pelo que fazem”, afirmou Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta no Brasil.
Para se inscrever e ter a chance de participar da experiência, que terá tudo pago pela Melitta, basta que o interessado se cadastre no site da promoção até o dia 1º de março. O sorteio será realizado no dia 6 de março.
Vale lembrar que a parceria entre Melitta e Manchester United teve início em 2017 apenas para Reino Unido, Irlanda e Alemanha. A marca considerou o acordo um sucesso e, em 2018, tornou a parceria global, transformando-se no café oficial do clube inglês.
Desde então, a marca vem realizando diferentes ativações dentro do Old Trafford, sendo a principal delas a criação do espaço Melitta personalizado, que foi batizado de “RED CAFÉ supported by Melitta”, principal restaurante e cafeteria do estádio. Além disso, a marca distribuiu mais de 200 máquinas de café pelo Old Trafford para atender os fãs do clube em dias de jogos.