Acusado de assédio, cantor MC Biel é vetado em revezamento da tocha

O cantor MC Biel, acusado de assediar uma repórter

Acusado de assediar uma repórter do portal iG, o cantor MC Biel teve o convite cancelado para participar do revezamento da tocha olímpica dos Jogos do Rio-2016. A participação do funkeiro aconteceria nesta terça-feira (dia 7), na cidade de Fortaleza.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, afirmou o Comitê Rio 2016 através de sua assessoria de imprensa.

O cantor foi denunciado pela jornalista à 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Durante uma entrevista, o cantor teria assediado a repórter durante vários momentos. Em determinado momento, a repórter, que estava acompanhada de um jornalista de outro veículo, afirmou ter quase a idade do funkeiro. “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, respondeu MC Biel.

Segundo a reportagem, o cantor entregou depois o celular para a jornalista atender uma ligação. Após devolver o telefone, o cantor a chamou de “cuzona”. Em seguida, Biel começou uma conversa em vídeo com um amigo e voltou a se referir à repórter de maneira pouco educada. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha.”

Na sequência, quando questionado se tinha hábito de dar “selinho” em fãs, o cantor voltou a assediar a jornalista. “Sim. Você quer que eu te dê um?”

“Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação”, escreveu a repórter, que não quis se identificar. 

Sair da versão mobile