Adecco volta à Davis e vai apoiar também a Fed Cup

Sede da decisão da Davis 2010, arena de Belgrado já divulga Adecco

Sede da decisão da Davis 2010, arena de Belgrado já divulga Adecco

Líder mundial em soluções para recursos humanos, a Adecco anunciou nesta sexta-feira que vai voltar a integrar a lista de patrocinadores da Copa Davis de tênis. Além disso, o novo acordo da companhia com a Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) inclui um aporte à Fed Cup, versão feminina do torneio.

O vínculo da Adecco com a ITF tem validade até 2013. Neste fim de semana, nos jogos em que Sérvia e França decidirão o título da Davis, a marca da empresa já vai aparecer em propriedades de publicidade estática.

“É sempre bom quando um patrocinador top como a Adecco escolhe a nossa competição. É melhor ainda quando eles decidem voltar”, disse Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF, em entrevista ao site oficial da entidade.

O primeiro contrato da Adecco com a Copa Davis foi assinado em 2002, mas a companhia decidiu deixar a competição em 2007. Ela retornará como parceira oficial de recursos humanos e terá, além de propriedades estáticas, o direito de explorar comercialmente o evento em seu segmento. Valores não foram revelados.

“Trata-se de um verdadeiro voto de confiança para as duas competições e reforça o poder de ambas. Estamos muito felizes com o retorno da Adecco. Eles são amigos, e nós sabemos, por experiência, que se encaixam perfeitamente”, finalizou Bitti.