Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Adidas faz promoção e premia clientes com ingresso para inauguração de Allianz Parque

40 primeiros consumidores que gastarem mais de R$ 500 na loja online ganham bilhetes para jogo com Sport pelo Campeonato Brasileiro

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 13/11/2014, às 15h42

Imagem Adidas faz promoção e premia clientes com ingresso para inauguração de Allianz Parque

Folder da promoção da Adidas com o Palmeiras

A Adidas lançou uma promoção para ativar seu patrocínio ao Palmeiras e incentivar a presença da torcida na inauguração da Allianz Parque, marcado para a próxima quarta-feira, contra o Sport , pelo Campeonato Brasileiro. Os primeiros 40 clientes que gastarem mais de R$ 500 na loja online da Adidas ganharão um par de ingressos para o confronto.

A promoção teve início nesta quinta-feira e vai até a terça-feira da semana que vem. Os torcedores que validarem seu pedido e forem contemplados receberão as instruções por e-mail sobre como apanhar os ingressos.

Neste ano, a Adidas lançou uma série de camisas retrôs e comemorativas do centenário do clube, comemorado no dia 26 de agosto.

A Allianz Parque, arena que sucedeu o Parque Antarctica, levou quatro anos para ficar pronta. As obras começaram em 2010 e foram encerradas neste ano. O estádio tem capacidade para 43.600 torcedores e também conta com anfiteatro para 12 mil pessoas. A obra, realizada pela construtora WTorre, custou R$ 630 milhões.

A Adidas é a fornecedora de uniforme do Palmeiras desde 2006. O clube está perto de acertar renovação de contrato com a fábrica alemã. Atualmente, o time alviverde, que não conta com patrocinador máster desde maio, recebe R$ 9,2 milhões por ano da fornecedora de uniforme. Para renovar, a diretoria do clube tenta obter um bom aumento. Um dos argumentos dos dirigentes é que o Flamengo atualmente recebe R$ 20,5 milhões da empresa, fora bônus por conquistas.