Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Adidas promoverá Virada Esportiva em diversos locais de SP

Evento terá esportes como futebol, basquete, corrida, skate e ballet fitness

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2019, às 12h05

Imagem Adidas promoverá Virada Esportiva em diversos locais de SP

Em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, a Adidas promoverá a Virada Esportiva no próximo final de semana em São Paulo. Durante o sábado (23) e o domingo (24), a marca oferecerá e apoiará mais de 40 atividades gratuitas para o público em diversos locais da capital paulista entre 8h e 22h.

Entre os esportes contemplados no programa estão futebol, basquete, corrida, skate, escalada, funcional, fit fight e ballet fitness. Haverá ainda foco no entretenimento, com shows exclusivos de Duda Beat e Omolu.

Foto: Divulgação / Adidas

No Memorial da América Latina, próximo da Estação Barra Funda, o público poderá assistir às classificações da Tango League e a Tango Mania, campeonatos de futebol de rua da marca, além de jogar bola na quadra criada para a Virada. Treinos das comunidades Adidas Runners e Adidas Training, que oferecem sessões gratuitas de atividades físicas em diversos pontos da cidade, também acontecerão no Memorial. Haverá treinos para diferentes distâncias e todos os níveis, além de treinos especiais de ballet fitness, escalada, fit fight, circo e calistenia.

No basquete, a marca promoverá o desafio de 21 pontos, com os youtubers do Canal Chuá, Basquete Cascavel, além do apresentador Fernando Medeiros e o ex-jogador Guilherme Giovanonni. O grupo Dois Por Cento fará uma apresentação de freestyle no local, que ainda terá manobras de skate com obstáculos e atividades especiais.

Corridas, treinos e campeonatos de basquete também acontecerão em locais próximos às principais linhas de metrô da cidade: haverá funcional em vagões das linhas azul, amarela, lilás, verde e vermelha, invasão das escadarias da Estação Pinheiros e corrida no Parque do Carmo e no Parque da Juventude, que também será palco de um desafio de 3x3 de basquete.

Todas as atividades serão gratuitas, mas estarão sujeitas a lotação. Para os treinos de Adidas Training e Adidas Runners, basta baixar o aplicativo Adidas Running, entrar na comunidade Adidas Runners, clicar em agenda e se cadastrar para os treinos disponíveis. As inscrições serão abertas nesta terça-feira (19), às 16h.