Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícia

Adidas relança Impossible is Nothing

por Redação Máquina do Esporte
08/03/2007 12:00
Em Notícia
Tempo de leitura: 2 minutos lidos
A A

A Adidas decidiu resgatar uma das campanhas globais de marca de maior sucesso nos últimos anos. Veiculada inicialmente em 2004, a “Impossible is Nothing” voltará ao ar nesta semana com nova roupagem e novos depoimentos sobre como os atletas conseguem superar seus limites. A campanha integrada vai apresentar, simultaneamente, planos globais e locais, incluindo 21 comerciais de televisão, 15 documentários, making off, mídia impressa e um grande outdoor, bem como um conteúdo digital exclusivo que pode ser visto no site www.adidas.com. “Com essa campanha nós pegamos a percepção dos atetas não na linha de chegada, mas sim no decorrer da sua jornada”, afirma Eric Liedtke, vice-presidente sênior de marketing global da Adidas. “Quando você testemunha a vitória, o resultado final não fica tão claro como se chegou até lá ou o que foi preciso superar para chegar lá. Compartilhar essa experiência, mais especificamente o desafio encontrado ao longo do caminho, é realmente inspirador. Nós acreditamos que mostrando a todos as cenas das vidas desses atletas, estaremos incentivando cada um a criar sua própria jornada”, completa Liedtke. Mais de 30 representantes internacionais do esporte, entre elas o ginasta brasileiro Diego Hypólito, contarão seus momentos “impossíveis” por meio de ilustrações e pinturas próprias. Cada esportista escolheu seu momento de vida e o ilustrou com imagens e palavras que foram usadas na criação da campanha. Entre as estrelas da campanha está o jogador David Beckham, que conta como ele encarou as ameaças de morte dos fãs depois da Copa do Mundo de 1998. A lenda Jonah Lomu, jogador da seleção neozelandesa de rugby, fala sobre os desafios que encarou quando soube da da possibilidade de passar o resto da vida em uma cadeira de rodas. O jogador de basquete Gilbert Arenas, por sua vez, explica a razão do número 0 estampado em sua camisa. O conceito, criação e execução da campanha é da 180 Amsterdam (180/TBWA), parceira global da adidas, que também desenvolveu campanhas de sucesso como a original “Impossible is Nothing” e a campanha “José + 10”, durante a Copa do Mundo da Alemanha em 2006. “Nós estamos orgulhosos com a campanha. Acho que o time foi capaz de transmitir uma verdade raramente vista nos atletas. Não seria incrível se todas as campanhas pudessem ser inspiradoras e significantes?”, afirma Richard Bullock, diretor-executivo de criação da agência.

Post anterior

Atlético de Madrid estuda sua marca

Próximo post

Correios investem no esporte

Artigos relacionados

Warner anuncia renovação do contrato de direitos de transmissão da Champions League até 2026/2027
Mídia

Warner anuncia renovação do contrato de direitos de transmissão da Champions League até 2026/2027

2023-11-29
Transmissão de Vasco x Corinthians no Sportv fica entre as 10 maiores audiências da TV paga em 2023
Mídia

Transmissão de Vasco x Corinthians no Sportv fica entre as 10 maiores audiências da TV paga em 2023

2023-11-29
Lote de camisas de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2022 pode superar US$ 10 milhões
Análise

Lote de camisas de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2022 pode superar US$ 10 milhões

2023-11-30
Próximo post

Correios investem no esporte

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile