A Aeroméxico, companhia aérea patrocinadora da seleção mexicana, distribuiu camisas do time nacional aos passageiros que fizeram o voo da empresa até a Coreia do Sul nesta quinta-feira (28), um dia após a equipe asiática ganhar da Alemanha e garantir o México nas oitavas de final da Copa.
Entre as ações, a empresa concedeu 20% de descontos nas passagens para Seul, capital sul-coreana, e, ainda, enfeitou sua aeronave com bandeiras dos dois países. Os passageiros ainda ganharam camisas da seleção do México de presente.
A campanha foi batizada de “Te Amamos Coreia” e até o nome da companhia mexicana foi modificado em um post no Twitter. Onde se lê “AeroCorea” era para estar escrito “Aeroméxico”.
Ainda na euforia da classificação mexicana para as oitavas de final, a cerveja Estrella Jalisco enviou diversas caixas de seu produto à embaixada sul-coreana. E, em várias partes do México, a imprensa do país flagrou torcedores com bandeiras e camisas da Coreia do Sul.A campanha foi batizada de “Te Amamos Coreia” e até o nome da companhia mexicana foi modificado em um post no Twitter. Onde se lê “AeroCorea” era para estar escrito “Aeroméxico”.
Foto: Reprodução
Vale lembrar que a seleção mexicana só se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo após a derrota para a Suécia porque a Alemanha foi derrotada pelos sul-coreanos. Na próxima fase, os mexicanos serão adversários do Brasil por uma vaga nas quartas de final. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (2).