Uma semana após anunciarem o contrato de exclusividade pelo direito de arena nas competições da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, as agências TFW e Sportplus apresentaram os primeiros contratos fechados para o próximo evento, o Circuito Sul-Americano. A disputa começa na quinta-feira (05).
As empresas Marata, Casa do Construtor, Cerpa, Colegio Amorim, Uniodonto e Alltec terão suas marcas expostas nas placas publicitárias das quadras. Elas se juntarão à Penalty e aos Correios, que fazem patrocínio à confederação brasileira.
“Ainda estamos analisando as propostas e a nossa expectativa para este primeiro evento é comercializar 100% do nosso inventário”, afirmou Marcello Venancio, diretor da Sportplus.
Nos últimos anos, a TFW e a Sportplus faziam eventos para a CBFS, como a partida no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No último mês, a entidade resolveu ampliar a parceria com a exclusividade no direito de arena.
Outra novidade envolvendo o Sul-Americano será o uniforme da seleção brasileira. A CBFS anunciou que fará a apresentação da nova camisa da Penalty no torneio, com um desfile programado para esta quarta-feira, em Uberlândia, cidade que receberá as partidas do torneio.