A Schincariol fechou aporte à Confederação Brasileira de Voleibol e usará a sua marca de água, a Schin, para ativar o investimento realizado. Dessa forma, a o produto passa a ser a água oficial das seleções brasileiras de vôlei e deverá ser usada durante as partidas.
Além da exposição criada durante as apresentações da seleção brasileira, a Schin quer promover ações de responsabilidade social, incentivando a reciclagem. Os torcedores brasileiros que levarem quatro garrafas Pet para os jogos poderão trocá-las por mini-bolas de vôlei com a marca da água.
Serão 350 bolas distribuídas e todo o material recolhido em garrafa Pet será doado para a ONG Coopquitungo Cooperando, que atua com reciclagem no Rio de Janeiro. A ação não será apenas com a seleção brasileira na Liga Mundial, mas também durante a próxima temporada da Superliga e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
A marca terá também direito a um “Espaço Torcida”, local nos ginásios destinado para torcedores que usarão a camisa da Schin, além de bandeiras da marca. O acordo foi intermediado pela agência de marketing esportivo Intersport, que, entre outros projetos, é responsável pela gestão do time feminino de vôlei da Unilever.