AIG renova patrocínio aos All Blacks

All Blacks fazem o haka antes de partida

A seguradora AIG ampliou seu contrato com os All Blacks, a seleção de rúgbi da Nova Zelândia, por mais seis anos. A atual campeã mundial da modalidade tem a empresa como parceira desde 2012. Os valores financeiros do novo acordo não foram divulgados.

Pelo contrato, a empresa será apoiadora da seleção de rúgbi, rúgbi 7 e a seleção sub-20, entre outras equipes vinculadas à federação neozelandesa. O logo da companhia de seguros irá aparecer como patrocinador máster da camisa da equipe.

“Estou encantado por a AIG ter estendido sua associação bem-sucedida com o rúgbi da Nova Zelândia. Esse apoio ajudou a mostrar a história e a equipe de rúgbi da Nova Zelândia a milhões de novos fãs de Chicago à China”, afirmou Steve Tew, presidente da Nova Zelândia Rúgbi, a federação local.

A AIG ativou o patrocínio aos All Blacks em 64 países do mundo, com o objetivo de engajar torcedores com a organização de eventos em Pequim, Chicago, Dubai, Dublin, Hong Kong, Londres, Rio de Janeiro, Tóquio e Toronto.

“Nosso patrocínio continuará servindo como valiosa ferramenta de marketing e como inspiração para a excelência para os funcionários da AIG”, afirmou Peter Hancock, presidente e diretor-geral da empresa de seguros.