Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ajax apresenta Antony com "rappers" David Neres e Danilo

"Veteranos" do elenco do clube se uniram à cantora Sarita Lorena em música

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/07/2020, às 10h04

Imagem Ajax apresenta Antony com "rappers" David Neres e Danilo

O atacante Antony é oficialmente jogador do Ajax. O ex-atleta do São Paulo foi apresentado pelo clube holandês neste final de semana e ganhou uma ação especial protagonizada por outros dois brasileiros do elenco como uma espécie de homenagem de boas-vindas.

O atacante David Neres, também ex-São Paulo, e outro atacante, Danilo, que teve passagens pelas categorias de base de Vasco e Ponte Preta, mas que ganhou destaque vestindo a camisa do Santos, foram as estrelas de um clipe da cantora Sarita Lorena, brasileira que reside há muitos anos na Holanda.

Batizada de "Bem-vindo, Antony", a música tem versos como ''Você tem nosso apoio, mano, isso juro. Nunca esqueça que aqui está todo mundo junto'' e ''Mano, se tu brilha, nós brilhamos também. Estamos ansiosos de te ver, então vem, agora vem".

No clipe, David Neres e Danilo cantam e dançam ao lado de Sarita Lorena. O clipe conta com lances de Antony com a camisa do São Paulo, além de imagens de Amsterdã, cidade do clube, e ainda outros integrantes do elenco e também torcedores dançando.

''O clube nos chamou para gravar e concordamos. Nós escutamos mais funk. Eu curto Livinho, MC Davi, MC Kevin e, dos Estados Unidos, gosto do Lil Baby, mas a Sarita curte mais rap. Aí, fizemos nesse ritmo, com a dancinha, e ficou muito top. Foi bem engraçado'', revelou Danilo.