Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Allianz Parque lança "Club 160" e terá ações para camarotes

Programa de relacionamento tem objetivo de promover experiências e networking

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 17/02/2020, às 08h03 - Atualizado às 11h03

Imagem Allianz Parque lança "Club 160" e terá ações para camarotes

O Allianz Parque reuniu todos os locatários de camarotes do estádio para anunciar o lançamento de um programa de relacionamento com o objetivo de promover experiências e networking entre os proprietários.

Com o nome de "Club 160", a plataforma é exclusiva para patrocinadores e proprietários de camarote do estádio palmeirense. O programa vai trabalhar em cima de três pilares: experiências, negócios e diversão. A ideia é fazer com que esse clube aproxime mais os locatários e gere mais negócios entre eles.

Foto: Reprodução

"O Allianz Parque tem o privilégio de reunir os maiores empresários do Brasil como clientes. Queremos despertar neles o senso de pertencimento, afinal, eles também são donos de um pedaço da nossa arena, que é o maior equipamento de entretenimento do país. Juntos, nós criaremos as melhores experiências para esses clientes e seus convidados, transformando a emoção de estar no Allianz Parque em algo ainda maior", disse Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do estádio.

Com o novo projeto, o estádio quer fortalecer a relação entre os clientes e oferecer experiências exclusivas, que vão além dos eventos que acontecem no local.

Uma dessas atividades será a "Copa 160", um campeonato de futebol que será restrito aos integrantes do clube. Outros eventos previstos são a criação de experiências gastronômicas focadas na culinária de estádios ao redor do mundo, uma festa exclusiva para a inauguração do rooftop do estádio (ainda sem data prevista) e uma imersão nos bastidores do espaço durante shows. Os convidados poderão conhecer espaços como o corredor de acesso ao palco, o camarim e o próprio palco.

Além dos eventos da plataforma, os membros terão um espaço fixo para marcar encontros antes ou após os eventos no estádio. O "Lounge Bar 160" fica no 3º andar do piso de camarotes e será de acesso exclusivo para os membros do clube.

"Criaremos um espaço comum para todos os clientes das áreas premium da arena, onde eles terão a oportunidade de se encontrar em dias de shows e jogos. Será uma nova experiência dentro da experiência", complementou Flores.

O executivo assumiu no final de 2019 a liderança do marketing do Allianz Parque, após a troca de boa parte dos executivos que estavam à frente do projeto desde a sua concepção. O estádio controlado pela construtora WTorre tem hoje um custo médio de aluguel de camarotes de cerca de R$ 350 mil por ano para um espaço com capacidade para 20 pessoas. Quase todos os espaços já estão alugados.