A Amstel, marca de cerveja do grupo Heineken, vai aproveitar o último jogo da Libertadores 2019 disputado na Arena do Grêmio para inaugurar um espaço no estádio. Batizado de Arena Amstel, o bar será instalado na área externa, conhecida como esplanada, que serve como ponto de encontro dos torcedores antes dos jogos.
De acordo com a marca, que é patrocinadora do torneio sul-americano, a Arena Amstel será um bar moderno estruturado em contêineres. O objetivo é oferecer uma experiência diferente e interativa a quem frequenta o estádio não só para assistir aos jogos mas também para outros eventos, como shows musicais.
Foto: Reprodução / Twitter (@todosnaarena)
A Arena Amstel é mais um passo dado pela cerveja nascida na Holanda para consolidar a marca no Brasil e na América Latina, principal meta desde que assinou com a Conmebol para ser patrocinadora do torneio no início de 2017. O contrato de quatro anos é válido até o final da Libertadores do ano que vem.
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (2), na Arena do Grêmio, em jogo válido pelas semifinais da Libertadores 2019. O jogo de volta será no próximo dia 23 de outubro, no Maracanã. A partida desta quarta-feira (2) será a última do time gaúcho em seu próprio estádio no torneio porque, mesmo que avance, a final será disputada em jogo único em Santiago, no Chile.