Esta é a última coluna de 2017 escrita por nossa equipe da Máquina do Esporte. Quis o rodízio que coubesse a mim fazer o balanço de fim de ano.
Parece fácil, mas não é. Relembrar o que passou e projetar o que virá é uma tarefa boa de reflexão. Ajuda-nos a rever o que acertamos, o que erramos e o que podemos esperar pela frente.
Em 2017 tivemos a alegria de celebrar o melhor ano da Máquina do Esporte. Tivemos o recorde de parceiros ao longo do ano (obrigado Bradesco, Brahma, Nissan e Bridgestone).
Desde o início, vendemos patrocínio, não anúncio. Queremos ajudar o parceiro a trabalhar a imagem, produzir conteúdo, criar soluções para auxiliar na ativação do patrocínio esportivo que eles já fazem via nossas mídias.
Por que fazer isso sendo uma empresa de mídia? Tem um sentimento que move quem faz a Máquina do Esporte: Não vamos nunca nos acomodar!
A falta de acomodação, a inovação e a transformação constante geram um enorme prazer em trabalhar e, isso ficou provado em 2017, gera resultado.
Para 2018 é isso o que a Equipe Máquina do Esporte deseja a todos.
Da nossa parte, o ano virá cheio:
A partir de março teremos um correspondente fixo nos Estados Unidos.
Em abril, celebrando os 13 anos de vida, lançaremos o “Clube da Máquina“.
Conteúdo exclusivo a assinantes. Pesquisas, estudos de caso, entrevistas especiais. Tudo com o selo de qualidade de quem é pioneiro na indústria do esporte no Brasil. Material para auxiliar empresas, agências e profissionais a tomarem as melhores decisões.
Ainda teremos novidades no “Melhores do Ano”. A primeira delas vem já este ano. A partir de amanhã e até o dia 5 de janeiro, confira os detalhes de cada um dos 12 vencedores de nossa premiação. Anunciaremos dois por dia.
Enquanto isso…
Feliz 2018 para todos nós!