Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Anderson Silva negocia com Reebok e fecha com Viber

Lutador confirma conversas com fabricante no dia que anuncia novo parceiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/12/2014, às 09h32 - Atualizado às 11h32

Imagem Anderson Silva negocia com Reebok e fecha com Viber

A investida da Reebok no universo do MMA não deverá deixar de fora um dos principais ícones da modalidade, o brasileiro Anderson Silva. O lutador confirmou que terá, em breve, uma conversa com a fabricante que pertence ao grupo Adidas para discutir um possível acordo de patrocínio.

A declaração foi feita durante entrevista coletiva em que Silva anunciou outro patrocínio, com o aplicativo de mensagem instantânea Viber, que vai oferecer uma espécie de “diário” do lutador.

Na entrevista coletiva em que anunciou a parceria com o Viber, o lutador brasileiro afirmou que seu staff terá em breve uma reunião com a Reebok, mas ainda não crê num acerto imediato.

Anderson Silva durante campanha quando era da Nike

“O acordo precisa ser financeiramente bom para mim, já que sempre usei Nike e já fui um atleta patrocinado pela marca. Eu amo a marca. Eu me sinto verdadeiramente bem quando visto uma roupa da Nike, então não tem sentido fazer um acordo que não me deixe da mesma forma”, disse o lutador, que condicionou praticamente convencionou o acordo com a verba envolvida:

“Se eu me sentir bem com o que a Reebok me oferecer, posso definitivamente usar a marca todo dia. Ou, então, apenas no octógono”, finalizou.