Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Andrés Iniesta vira canal de TV da Rakuten no Japão

Iniesta TV estará disponível na Rakuten Viki, serviço de streaming da marca japonesa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/09/2018, às 08h58 - Atualizado às 11h58

Imagem Andrés Iniesta vira canal de TV da Rakuten no Japão

A ida de Andrés Iniesta para o Vissel Kobe, do Japão, teve como mentora a Rakuten, patrocinadora do Barcelona e dona do clube japonês. Agora, o ex-capitão do Barça terá um canal próprio de TV dentro da empresa japonesa. A Iniesta TV foi lançada nesta quinta-feira (27) e vai mostrar o cotidiano do jogador em seu novo clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@andresiniesta8)

O canal estará disponível na Rakuten Viki, serviço de streaming da marca japonesa. A partir de novembro, a Iniesta TV será recheada de conteúdos relacionados a futebol, inclusive com dicas de fundamentos dadas pelo próprio jogador. Além disso, os assinantes do serviço de streaming vão ficar sabendo como é a vida de Iniesta no Japão dentro e fora dos gramados e poderão participar de concursos para conhecer o astro espanhol.

De acordo com a Rakuten, o primeiro episódio da série exclusiva incluirá uma entrevista com o executivo-chefe da empresa, Hiroshi Mikitani. O conteúdo estará disponível na Rakuten Viki em inglês, espanhol e japonês, com novos episódios e artigos a serem adicionados regularmente.

No lançamento da série, os espectadores poderão desfrutar de uma seleção de conteúdo gratuito e pago. Além disso, serão convidados a aderir ao “Viki Pass”, plano de assinatura premium que oferecerá acesso ilimitado a todo o conteúdo da plataforma que esteja disponível na região do usuário, sempre em alta definição e sem publicidade.

O jogador parece estar gostando da ideia. Iniesta compartilhou um link para a plataforma de streaming em sua conta pessoal no Twitter. Dessa forma, fora de campo, o ex-astro do Barcelona segue o sucesso que vem alcançando nos gramados. Ele já marcou dois gols em oito jogos atuando pelo Vissel Kobe na J1 League.