Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após assinar com Ceará, Fernando Prass volta a vestir Poker

Ex-Vasco e Palmeiras, goleiro foi parceiro da marca entre 2010 e 2016

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/01/2020, às 16h00

Imagem Após assinar com Ceará, Fernando Prass volta a vestir Poker

O goleiro Fernando Prass assinou com a Poker e voltará a vestir luvas da marca em 2020. Ex-jogador de Vasco e Palmeiras, Prass foi contratado pelo Ceará para a temporada deste ano e também mudou de parceira pessoal, deixando a Adidas, com quem estava desde 2017.

Foto: Divulgação / Poker

A Poker, na verdade, está longe de ser novidade na carreira do goleiro. Prass vestiu as luvas da marca entre 2010 e 2016, período em que conquistou títulos individuais importantes, como a Bola de Prata em votação da Revista Placar/ESPN em 2011 e o prêmio de defesa mais difícil do Brasileirão pelo SporTV em 2012.

Coletivamente, o goleiro também encheu a estante de troféus. No período de sete anos em que esteve ao lado da Poker, conquistou a Copa do Brasil duas vezes (2011 pelo Vasco e 2015 pelo Palmeiras), a Série B do Brasileirão em 2013 pelo Palmeiras e a Série A em 2016.  

"Até chegar onde estou hoje, tive diversas conquistas importantes na minha carreira. Se a história for um indício, tenho certeza de que ainda levantarei muitos troféus com a Poker nas minhas mãos", afirmou o novo goleiro do Ceará.

Fundada em 1986, a Poker vem crescendo no mercado nos últimos anos, inclusive entre os goleiros que atuam nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, cerca de 60% dos goleiros titulares das duas principais divisões do futebol nacional utilizam produtos da marca gaúcha.