O Valencia anunciou na última sexta-feira (8) a renovação de seu contrato de patrocínio com a empresa de apostas on-line Bwin. Dessa forma, a parceria, iniciada em 2017, está garantida pelo menos até o final da temporada 2019/2020.
Segundo o novo acordo, a Bwin terá direito a uma presença marcante no estádio Mestalla e poderá gerar conteúdo exclusivo nos canais digitais do clube espanhol. Além disso, a empresa ainda servirá como patrocinadora oficial das celebrações do centenário do Valencia, que será comemorado no ano que vem. O clube foi fundado em 18 de março de 1919.
Foto: Reprodução / Site (valenciacf.com)
“O relacionamento com o Valencia CF tem sido excelente desde o primeiro dia, e queremos continuar apoiando o clube nesta nova jornada na Liga dos Campeões da Uefa. Esperamos continuar comemorando seus sucessos por muitos anos”, declarou Pablo Ferreira, diretor de marketing da Bwin.
“Para o Valencia CF, é essencial que empresas internacionais de prestígio como a Bwin continuem a apostar no clube, ainda mais em uma temporada especial e única como a próxima, em que vamos jogar a Liga dos Campeões e celebrar o nosso centenário”, afirmou Jorge García, diretor de marketing e comunicações do Valencia.
Com a renovação, o site de apostas Bwin segue com o Valencia o que já havia feito com o Atlético de Madrid no final do mês passado, quando também renovou com o atual campeão da Liga Europa até o final da temporada 2019/2020. Na LaLiga, a empresa ainda é parceira de Sevilla e Villarreal.
Assim como o Atlético de Madrid, o Valencia também disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada depois de terminar a LaLiga na quarta colocação. O fato é um dos motivos para a renovação da Bwin, que enxerga na competição a melhor possibilidade possível de divulgação de sua marca.