Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após Barrichello, Fox usa Beckham para promover Deadpool 2

Vídeo utiliza astro do esporte mundial de forma bastante bem-humorada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/05/2018, às 09h45 - Atualizado às 12h45

Imagem Após Barrichello, Fox usa Beckham para promover Deadpool 2

A 20th Century Fox parece ter gostado da ideia de utilizar o esporte como mote para promover o filme Deadpool 2. Após usar o piloto Rubens Barrichello em ação de pré-venda dos ingressos para a estreia no Brasil, agora foi a vez de ter David Beckham como estrela de um vídeo repleto de bom humor.

Foto: Reprodução / YouTube (20th Century Fox)

O filme começa com um David Beckham irritado ao assistir ao trecho em que Deadpool tira sarro da voz do ex-jogador no primeiro filme. Em seguida, o personagem da Marvel aparece na casa de Beckham e tenta fazer de tudo para que o inglês o perdoe. Tudo com uma trilha sonora de dar inveja a muita publicidade por aí.

Entre as tentativas, Deadpool chega a oferecer ingressos para Beckham assistir a Itália x Holanda na próxima Copa do Mundo. Nesse ponto, o filme faz uma brincadeira com os entendidos de futebol ao mostrar que, na verdade, o anti-herói não quer dar ingresso nenhum ao ex-jogador, já que Itália e Holanda, apesar de bastante tradicionais, não se classificaram e não jogarão na Rússia em 2018.

O personagem veste uma camisa do Canadá, sua terra natal e outro país que não estará representado no Mundial por não ter se classificado.

No final, Beckham acaba perdoando o personagem interpretado por Ryan Reynolds, e os dois terminam o vídeo sentados lado a lado no sofá.

O filme chegará aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (17).

Assista abaixo ao vídeo de promoção do filme Deadpool 2 com a participação de David Beckham: