Após anunciar a NBA House 2019 em São Paulo e divulgar parcerias com Budweiser e Gatorade, a NBA fechou mais uma parceria para o espaço que funcionará entre 30 de maio e 16 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista. Dessa vez, foi a Vivo, operadora oficial da liga americana de basquete no Brasil, que garantiu presença na NBA House 2019.
A empresa promoverá ações de entretenimento e engajamento com o público que visitar o espaço e ainda oferecerá benefícios exclusivos para quem é cliente Vivo NBA League Pass. Entre eles, haverá desconto em ingressos para visitar a própria NBA House 2019. Esta é a segunda vez que a operadora marca presença em um espaço da liga de basquete, já que, em 2017, promoveu ações de relacionamento no “NBA Finals”, também em São Paulo.
Foto: Wander Roberto / Inovafoto
“A parceria com a NBA nos permite trazer essas experiências para nossos clientes, seja com a oferta do app NBA League Pass com até 50% de desconto, seja em ações de aproximação com a marca, como as que faremos na NBA House mais uma vez”, explicou Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
“Nossa parceria é muito pautada pela inovação. Buscamos oferecer o que a NBA tem de melhor, combinando tecnologia e emoção por meio do NBA League Pass. Estamos muito contentes com o que a Vivo está preparando para surpreender os fãs durante a NBA House 2019”, afirmou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site oficial do evento, com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01/06, 02/06, 08/06, 09/06, 15/06 e 16/06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30/05, 02/06, 05/06 e 07/06). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada.
Foto: Wander Roberto / Inovafoto