A General Motors oficializou patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) nesta semana, em evento realizado em São Paulo. Com o aporte, a companhia pretende inserir a marca Chevrolet em esporte que garanta exposição de marca em jogos transmitidos pela televisão. Por essa razão, também teve de fechar com a Globo.
O patrocínio feito à entidade estava condicionado ao acerto com a emissora responsável por exibir as partidas. “Precisa acontecer dessa maneira para que dê certo”, afirma Rodrigo Rumi, gerente de marketing da GM no país, em entrevista à Máquina do Esporte. O intuito da empresa, no futsal, é associar a marca ao futebol.
O contrato com a confederação é válido até dezembro de 2011, mas a intenção, até pela necessidade de manter relação contínua para exista a conexão entre as marcas Chevrolet e futsal, é permanecer por mais temporadas. “Veremos a associação que está sendo feita, se está funcionando ou não, e esse retorno irá pesar na decisão de continuar”.
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