Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após Copa América, Philips fecha com Budweiser para Super Bowl

Parceria será realizada pela segunda vez no Bud Basement, em São Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/01/2020, às 07h47 - Atualizado às 10h47

Imagem Após Copa América, Philips fecha com Budweiser para Super Bowl

A Philips fechou mais uma vez uma parceria com a Budweiser e terá um espaço dentro do Bud Basement, cujo objetivo é unir futebol, música, interatividade e cerveja em um único lugar. Além de aproveitar tudo que é oferecido pela marca de cerveja como a transmissão do Super Bowl LIV ao vivo, o torcedor ainda poderá contar com uma ação da marca de tecnologia.

O espaço da Philips dentro do evento organizado pela Budweiser em um galpão no bairro do Morumbi, em São Paulo, contará novamente com uma barbearia, chamada pela marca de barber shop. O objetivo é promover o OneBlade, produto que apara, contorna e raspa a barba, sempre com foco na proteção da pele.

Foto: Divulgação / Philips

Os fãs de futebol americano que passarem pela barbearia da Philips durante o Bud Basement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local ganharão uma cerveja e, além disso, terão direito a um desconto de 30% ao adquirir o OneBlade, assim como frete expresso grátis nos dias do evento, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, data da decisão entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs.

A ação da marca faz parte de um novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Mundial da modalidade. Depois, participou do Bud Basement organizado durante os jogos da Copa América do ano passado, que acabou vencida pela seleção brasileira.

"O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável, com um ótimo custo-benefício", resumiu Lucas Cyrino, gerente de marketing do OneBlade na Philips do Brasil.