No mesmo dia em que perdeu definitivamente o patrocínio da Nationwide, a seleção da Inglaterra anunciou que terá redução de 33% no preço dos ingressos para a próxima partida, contra a Hungria, em 11 de agosto.
As entradas individuais estarão disponíveis por 15 libras enquanto as familiares, para dois adultos e duas crianças, custarão 30 libras. A aparição será a primeira após o fiasco na Copa do Mundo da África do Sul, quando a Inglaterra foi eliminada pela Alemanha nas oitavas de final com um revés por 4 a 2.
“Nós entendemos perfeitamente a raiva e frustração do público”, disse o diretor da Federação Inglesa de Futebol (FA, na sigla em inglês). “Nós apreciamos que milhares de pessoas gastaram altas quantias de dinheiro para viajar à África do Sul e compreensivelmente se sentiram lesadas”.
“Entendemos que é o momento de recuperar a crença dos torcedores. Pode ser que o público no jogo contra a Hungria seja baixo comparado a outras partidas, mas é compreensível”, completou.
A federação possui três semanas para encontrar um substituto para a Nationwide ou irá disputar o amistoso sem um patrocinador na cota máster.