A Adidas não para de fazer parcerias inusitadas para promover experiências com os chamados “brandlovers” (amantes das marcas, em tradução livre). Após uma linha de tênis inspirada no anime Dragon Ball Z em janeiro e uniformes baseados em super-heróis da Marvel em fevereiro, março é o mês em que a marca pensou em conquistar os consumidores pelo estômago.
A multinacional alemã fez uma parceria com a adorada bolacha Oreo em homenagem ao Dia Mundial da Oreo, comemorado no último dia 6. Pela parceria, a Adidas disponibilizará dois modelos da linha premium Ultra Boost, ambos inspirados no conceito “Cookies & Cream”.
A parceria é assinada pelo vice-presidente da linha running da marca alemã, Ben Herath. As cores dos novos modelos seguem a mesma linha do UltraBoost LTD e do UltraBoost X, ou seja, têm o predomínio de preto, branco, cinza e prata. Outra característica que se mantém é a leveza, por conta dos materiais utilizados na confecção.
Os produtos serão vendidos em caixas especiais, como verdadeiros itens de colecionador. A embalagem lembra um engradado de leite e virá com dois copos de leite e as famosas bolachas Oreo.
Produzidos em edição limitada, os tênis estão disponíveis apenas para venda on-line no site oficial da Adidas. O preço estipulado é de 200 dólares.