A Dry World, empresa canadense de material esportivo, fechou mais um patrocínio no futebol brasileiro. Após tirar a Adidas do Fluminense e acertar com o time carioca, a companhia assinou um contrato de cinco anos com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
A nova camisa não foi apresentada, mas o clube espera ter o material já em fevereiro, quando a equipe estreia no Campeonato Goiano. Durante a última temporada, o time do centro-oeste contou com o aporte da Kappa.
Em nota, o diretor de marketing do Goiás, Elias Junior, justificou a escolha pela nova marca no mercado brasileiro. “A rapidez na produção, na entrega, com uma tecnologia de ponta. Não podemos falar em valores, mas o número de peças por ano, por exemplo, é o dobro do que tínhamos no antigo contrato”, afirmou.
No Fluminense, a melhor entrega prometida pela Dry World foi fundamental para que a companhia canadense ocupasse o lugar da Adidas, que até então mantinha uma parceria de duas décadas com a equipe.
Nova no Brasil, a Dry World tem investido no futebol para se tornar mais conhecida do público. Além de Fluminense e Goiás, a companhia negocia com o Atlético Mineiro, que deverá trocar a Puma pela marca recém-chegada.