Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após Libertadores, Ford fecha com Los Angeles FC, da MLS

Com time americano, montadora ratifica decisão de investir novamente no futebol

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/03/2020, às 11h05

Imagem Após Libertadores, Ford fecha com Los Angeles FC, da MLS

Poucos dias após anunciar o patrocínio à Copa Libertadores, a Ford divulgou, nesta quinta-feira (5), um acordo com o Los Angeles FC, clube que disputa a Major League Soccer (MLS). A montadora americana será parceira nacional oficial do time e, com isso, ratifica a decisão de voltar a investir novamente no futebol.

Pelo contrato, a Ford ganhará visibilidade no Banc of California Stadium, onde o Los Angeles FC manda seus jogos, e poderá realizar até oito ativações antes de cada partida. Além disso, poderá deixar um carro da marca posicionado no canto sudoeste do estádio, além de ganhar os naming rights do local em um jogo diante do rival New England Revolution em agosto.

Foto: Reprodução / Site (lafc.com)

"Estamos muito empolgados em receber a Ford na família Black & Gold (alusão às cores da equipe – preto e dourado). A Ford é uma líder de setor que compartilha nossa visão de oferecer aos fãs e clientes uma experiência de primeira classe, além de garantir que somos verdadeiros parceiros da comunidade de Los Angeles", afirmou Tom Penn, proprietário e presidente do Los Angeles FC.

"A Ford está entusiasmada em fazer esta parceria com o Los Angeles Football Club. Estamos ansiosos para trabalhar com uma organização que inspira tanta paixão e orgulho pela grande cidade de Los Angeles", acrescentou Rob Kaffl, gerente geral da divisão ocidental da Ford nos EUA.

Diferentemente do caso da Libertadores, que teve o acordo confirmado até 2022, a parceria da Ford com o Los Angeles FC não teve duração exata revelada. Os valores da negociação também foram divulgados.