Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após máster, Corinthians anuncia renovação com Positivo

Empresa será mantida nas costas da camisa do clube paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/01/2019, às 17h04

Imagem Após máster, Corinthians anuncia renovação com Positivo

O Corinthians apresentou nesta sexta-feira (18) mais uma novidade entre os patrocínios. O clube acertou a renovação do acordo com a Positivo, um dos principais parceiros do time na última temporada.

Por mais um ano, a marca de eletrônicos ficará exposta nas costas da camisa alvinegra, local que até 2016 o clube também disponibilizava para o patrocínio máster. À época, a diretoria do Corinthians tirou o logotipo da Caixa para abrir uma nova propriedade comercial.

Além do espaço na camisa do time profissional, a Positivo manterá a marca em painéis de coletiva de imprensa, em placas de campo do Centro de Treinamento e na faixa de LED da Arena Corinthians. O time feminino do clube também contará com o aporte.

No anúncio da renovação do contrato, clube e empresa ressaltaram o caráter social do acordo. Na última temporada, a Positivo doou computadores para ONGs, em ação chamada de "Gol Positivo". A ativação fez parte da campanha "Democracia Digital". O time também esteve envolvido em uma iniciativa da companhia contra o machismo.

"Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos", afirmou o diretor de marketing da Positivo, Alexandre Colnaghi.

Nesta quinta-feira (17), o Corinthians já havia anunciado um acordo com o BMG, que ficará na parte mais nobre da camisa do time. O clube estava sem um aporte máster há quase dois anos.