A fabricante de eletrodomésticos Indesit ratificou nesta semana a avidez por investimento no futebol europeu. Depois de ter fechado com Arsenal e Milan, a empresa anunciou um acordo com o Paris Saint-Germain.
O contrato envolve exclusividade na produção de uma série de licenciados, bem como o uso comercial da imagem do clube. Os moldes são similares aos par”metros dos acordos da Indesit com outros clubes, e os valores, em todos os casos, são mantidos em sigilo.
“A Indesit encontrou no mundo do futebol o terreno ideal para estabelecer diálogo com os clientes”, reconheceu Marcos Rota, diretor de marketing da companhia de eletrodomésticos.
Em agosto deste ano, a Indesit chegou a contratar a We are social apenas para planejar a ativação dos patrocínios da empresa no futebol. A agência tem trabalho focado em redes sociais.
“O Paris Saint-Germain e a Indesit compartilham muitos valores, como liderança e progresso. Essa aliança é um claro indicador disso”, afirmou Robin Leproux, porta-voz do clube francês.