Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após MyCujoo, Rede Família também exibirá Série A3 do Paulistão

Emissora de TV aberta com sede em Campinas faz parte do Grupo Record

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/01/2020, às 15h35

Imagem Após MyCujoo, Rede Família também exibirá Série A3 do Paulistão

A Rede Família, emissora de TV aberta que faz parte do Grupo Record, possui sede em Limeira e estúdios em Campinas, ambas cidades do interior de São Paulo, fechou um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para transmitir a Série A3 do Campeonato Paulista.

Pelo contrato, a Rede Família terá direito de exibir uma partida por fim de semana e ainda a fase final da competição. A cobertura teve início no último sábado (25), com a transmissão da vitória do Rio Preto sobre o Comercial por 1 a 0. Neste sábado (1º), o jogo exibido será Paulista x São Bernardo, direto de Jundiaí, a partir das 15h45.

Foto: Divulgação / Rede Família

As partidas podem ser acompanhadas nos canais 8.1, em Campinas, e também na NET, nos canais 26 e 526. No comando das transmissões da Rede Família estarão sempre o narrador Decimar Leite e o comentarista Juninho Fonseca, ex-jogador de clubes como Ponte Preta, Corinthians, Vasco e Cruzeiro, e que também teve uma carreira de treinador com passagens por times como Portuguesa e Corinthians.

"A transmissão valoriza o esporte regional e leva a qualidade dos jogadores para o Brasil todo", destacou o comentarista.

Vale lembrar que, além da Rede Família, a Série A3 do Paulistão também pode ser acompanhada pela FPF TV na plataforma de streaming MyCujoo. Pelo acordo, que reforçou ainda mais a relação entre FPF e MyCujoo, todos os 134 jogos do torneio, incluindo toda a fase final, serão exibidos na plataforma.